Jogos do Brasileirão aos domingos passam para as 17h

UOL ESPORTE VÊ TV: A partir deste domingo (4), as partidas do Campeonato Brasileiro terão novo horário. Por conta do horário de verão, que vigora até fevereiro de 2019, os jogos terão início uma hora mais tarde, obrigando as emissoras a se reajustar para exibir os confrontos das sete últimas rodadas da competição.

Dessa forma, a TV Globo exibe, para Rio de Janeiro e rede, às 17h, o duelo entre São Paulo e Flamengo. Em confronto direto, ambas as equipes tentam se aproximar do líder Palmeiras, que encara o Santos no dia anterior. O Mengão está a quatro pontos do alviverde e o tricolor, a sete.

Foto: Divulgação
Já São Paulo acompanha as emoções do reencontro de Jair Ventura com o Botafogo. Na 11ª colocação, o Corinthians busca a segunda vitória consecutiva na competição. Já o Fogão, na 15ª, quer se afastar da zona de rebaixamento. Para Minas Gerais, a Globo transmite América-MG e Cruzeiro.

Mais tarde, às 19h, o Internacional é outro a entrar em campo visando diminuir a diferença em relação ao Palmeiras. Cinco pontos atrás do líder, o terceiro colocado recebe o Atlético-PR, com transmissão do SporTV.

Dessa forma, a TV Globo exibe, para Rio de Janeiro e rede, às 17h, o duelo entre São Paulo e Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget