Jornal Argentino projeta revanche de Renato contra o River pelo Fla

FOX SPORTS: A novela envolvendo Renato Gaúcho, Grêmio e Flamengo ganhou destaque também na imprensa argentina. Nesta sexta-feira (23 de novembro), o jornal Olé publicou o caso e afirmou que o Imortal Tricolor já “começa a desconfiar” sobre o arrastado processo de renovação com seu treinador.

A publicação destaca que o Grêmio fez uma proposta de renovação para o treinador no último dia 7 de novembro, incluindo aumento salarial e bonificações por títulos, mas, passados 15 dias, o clube ainda não teve resposta de Renato.

Foto: Reprodução
Após o confronto entre gaúchos e cariocas na última quarta-feira (21 de novembro), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante voltou a falar sobre o desejo de dirigir o Flamengo. “Tenho sonho de treinar o Flamengo, não sei quando, mas o dia vai chegar”, disse Renato. Mas, logo após, fez questão de ressaltar a preferência do Grêmio no atual momento.

O jornal argentino relembrou que tanto Flamengo quanto Grêmio já estão garantidos na Conmebol Libertadores de 2019, o que pode levar Renato Gaúcho ter a chance de ter sua revanche contra o River Plate, time que eliminou o Tricolor na atual edição.

O jornal argentino relembrou que tanto Flamengo quanto Grêmio já estão garantidos na Conmebol Libertadores de 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget