Jornalista questiona tempo sem resolução do 'caso Diego Alves'

SPORTV: Dorival Júnior e Diego Alves voltaram a se desentender no Flamengo. O GloboEsporte.com confirmou a informação da "Coluna do Flamengo", de que o goleiro discutiu asperamente com o técnico na frente de todo o elenco, quando tentava dar sua versão para os companheiros. E o tema virou assunto no "Troca de Passes" desta quinta-feira. Para a jornalista Ana Thaís Matos, o clima não é favorável para os jogadores comprarem a briga do camisa 1 internamente:

- O Dorival fez isso para evitar telefone sem fio. No meio disso tudo tem um elenco de 30 jogadores que fica meio complexo. Treinador acabou de chegar, e o time melhorou o desempenho. O goleiro saiu, entrou outro, e melhorou o desempenho. Fica complicado comprar qualquer tipo de briga nessa situação, o mais fácil é não tomar partido. Eu vivi e acompanhei isso no Palmeiras em alguma situação, os jogadores sabiam quem eram os errados, mas não compravam a briga de ninguém porque sabia da disputa do título.

Foto: Gilvan de Souza
Ana Tahís também lembrou que Dorival já teve outros embates por clubes onde passou e cobrou um pronunciamento de Diego Alves, que até hoje não falou publicamente sobre o assunto:

- O Dorival tem um histórico de choque com alguns jogadores em alguns clubes em que passou. Ainda não ouvi o Diego Alves, temos a informação dos nossos importantes repórteres. O Dorival falou algumas vezes, mas pouco sobre o assunto, e a diretoria falou semana passada. Estou achando estranho pelo tempo.

Convidado do programa, o ex-jogador Grafite lamentou outra polêmica e acha que pode prejudicar o clube:

- Afeta pelo que o Diego representa, até então era o titular, chegou para resolver esse probema no gol. Gera mal estar no ambiente.

Para a jornalista Ana Thaís Matos, o clima não é favorável para os jogadores comprarem a briga do camisa 1 no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget