Jornalista vê Diego Alves irritado com "falta de paz" no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo entra em campo neste domingo (04), para enfrentar o São Paulo, e Diego Alves não deve ser relacionado para o embate decisivo. Após novo ato de indisciplina do jogador, o narrador e jornalista Rômulo Mendonça falou sobre o assunto.

Diego Alves discutiu fortemente com o treinador Dorival Júnior, na última quarta-feira (31). Por isso, no programa Bate-Bola Debate, da ESPN, Rômulo afirmou que o goleiro está passando uma imagem de que está de saco cheio do “turbilhão” que é o Fla.

Foto: Gilvan de Souza
— O Diego Alves está passando a imagem de que está de saco cheio com todos os bastidores e todas as turbulências, toda ausência de paz que é o Flamengo. Está passando essa ideia. Não aprovo isso, mas é o que parece —, disse o jornalista.

O caso Diego Alves se estende desde a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o atleta se recusou a viajar com a delegação para Curitiba, onde o Rubro-Negro enfrentaria o Paraná. Desde então, Diego não fora mais relacionado para os jogos do Mengo.

Com isso, Diego Alves não deve ser chamado para participar da partida contra o São Paulo, que será neste domingo (04), às 17h (horário de Brasília. O confronto é válido pela 32ª rodada do Brasileirão e será disputado no estádio do Morumbi.


Após novo ato de indisciplina do jogador, o narrador e jornalista Rômulo Mendonça falou sobre o assunto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget