Juan volta a se declarar ao Flamengo: "Clube que eu amo"

FOX SPORTS: A Bundesliga Experience 'invadiu' o Rio de Janeiro neste sábado (10 de novembro), com ações que visa aproximar os fãs da competição. Entre os convidados estiveram os ex-jogadores Zé Roberto e Paulo Sérgio, além de Juan, ainda em atividade. Este último, bateu-papo exclusivo com o FOX Sports e falou sobre a reta final da carreira no Flamengo.

Segundo o zagueiro do clube rubro-negro, que se recupera de cirurgia por rompimento no tendão de aquiles do pé direito, a ideia é de retomar para disputar o estadual de 2019.



"Evoluindo bem, tranquilo, sem apressar. Fazer previsão é difícil, ainda mais com a minha idade, estou com 39. Minha esperança é que eu volte no Campeonato Carioca. Graças a Deus minha relação com o Flamengo é muito honesta. Cresci ali, é o clube que amo", se declarou o ídolo.

"Entramos em um consenso que seria mais interessante renovar, até pelo tempo em que fiquei parado, até o final do Carioca. Essa é a ideia. Vamos ver também em que condições eu vou voltar. Sempre deixei claro que enquanto eu tivesse condições de jogar em um nível que o Flamengo mereça, eu ia continuar. Não sabemos como vou voltar, por isso o contrato curto", explicou.

Segundo o zagueiro do clube rubro-negro, a ideia é de retomar para disputar o estadual de 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget