Klebinho já projeta busca por espaço nos Profissionais do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo encarou o Fluminense na tarde desta sexta-feira (23), pela final do Torneio OPG, competição da categoria sub-20. O clima foi de festa, pois o clube da Gávea foi campeão. Porém, para o lateral Klebinho foi também momento de despedida. Afinal, a partir da próxima semana, ele passará a ser jogador profissional do Fla de forma definitiva, assim como Hugo Moura, Lucas Silva e Matheus Dantas. O jogador concedeu entrevista exclusiva à reportagem do Coluna do Flamengo, na qual falou sobre o processo de transição para a categoria.

– Isso é muito importante, poder fechar esse ciclo da base para o profissional. Até porque foram cinco finais em cinco títulos no ano. Isso é bom para qualquer base do Brasil. Esse ciclo é muito importante para mim. Agradeço a todos os profissionais do sub-20, todo mundo que me ajudou de alguma forma. Agora é focar no profissional, no final de temporada, para ano que vem tentar voltar com tudo para conseguir meu espaço.

Klebinho, campeão pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em seguida, ele comentou o fato de ser relacionado para algumas partidas do time principal: “É uma experiência boa. Mesmo sem ser utilizado no time principal, você está viajando com jogadores de seleção brasileira… é um convívio muito bom para adquirir experiência”.

A partir da próxima semana, ele passará a ser jogador profissional do Fla de forma definitiva, assim como Hugo Moura, Lucas Silva e Matheus Dantas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget