Landim promete conversar com Diego Alves no Flamengo

TORCEDORES: Candidato da oposição à presidência do Flamengo para o próximo triênio (2019, 2020 e 2021), o empresário Rodolfo Landim admite que o elenco atual do clube será modificado já na próxima temporada, caso consiga vencer o pleito.

Para ele, o grupo de jogadores é nota 8 e por isso, precisa de novas contratações para que seja ainda melhor nas próximas temporadas.

“Eu acho o elenco do Flamengo bom, eu daria uma nota oito. Acho que o Flamengo tem algumas posições com deficiências claras. Tenho divergências, por exemplo, com o Lomba. É difícil falar algo para não desvalorizar o patrimônio do clube, mas vocês vão claramente notar que, quando assumirmos, vamos mexer em algumas posições. Não tem nada de especial, é o que todo rubro-negro sabe“, afirmou o candidato em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, do Fox Sports.

Foto: Reprodução
Uma das posições que Landim pretende mexer são as laterais. Boa parte dos torcedores rubro-negros reclama das atuações de Pará, Trauco, Rodinei e Renê, este último com menos frequência. Questionado no programa se haveria alguma mudança nesta posição, o candidato foi bem claro.

“Laterais você está falando, mas o Lomba disse que os laterais eram muito bons e não iria mexer neles. Mas por que você falou laterais, por exemplo? Eu acho que a gente precisa ali certamente de reforços“, completou Landim.

Outro assunto que foi abordado é sobre a chegada de algum reforço para a posição de goleiro, que hoje tem César como titular e Diego Alves afastado por causa de problemas extra-campo.

“Eu acho o César muito bom, que a gente formou na nossa Base. Mas eu penso grande, não penso pequeno. A gente vai olhar, fazer um planejamento, custo-benefício. O conselho do futebol vai trabalhar buscando identificar as maiores fraquezas e também as oportunidades que a gente tem na base e fora do Flamengo“, disse Landim.

“Tudo leva a crer que houve um problema claro de comportamento [no caso de Diego Alves]. Mas a atual administração deixando esse problema para depois, nós vamos pessoalmente conversar com ele e com a equipe para tentar entender“, completou.

Outros candidatos à presidência do Flamengo

Além de Rodolfo Landim, da chapa Unidos pelo Flamengo, concorrem ao cargo máximo na diretoria do Fla o candidato da situação Ricardo Lomba e apoiado por Eduardo Bandeira de Mello (chapa Avança Mais, Flamengo), Marcelo Vargas (Fla Tradição e Juventude) e José Carlos Peruano (Coração Valente).

O pleito para definir o novo mandatário do Fla está marcado para o próximo dia 8 de dezembro.

Para ele, o grupo de jogadores é nota 8 e por isso, precisa de novas contratações para que seja ainda melhor nas próximas temporadas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget