Leandrinho revela ter jogado com a mão quebrada pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Com passagens pela NBA, o experiente ala-armador Leandrinho Barbosa está sem clube atualmente, após ter atuado pelo Flamengo em compromisso por um jogo, contra o Orlando Magic. O jogador aproveitou que está no Brasil para prestigiar a Fórmula 1, no Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo, no último domingo (11). Em conversa realizada com a ESPN, o atleta revelou que atraiu o interesse da NBA novamente, mas machucou seriamente a mão no compromisso pelo Rubro-Negro. Ainda assim, permaneceu em quadra.

— Teve alguns interesses, mas infelizmente eu me machuquei lá e ninguém sabe disso. Quebrei a mão e continuei jogando.

Foto: Divulgação
No entanto, o jogador disse estar recuperado do problema, e seu próximos desafios em quadra serão vestindo a camisa da seleção brasileira. No dia 30 de novembro, contra a Repúblicana Dominicana, e em 3 de dezembro, encarando o Canadá, ambas as partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019. Os dois confrontos serão realizados em São Paulo.

Além do Flamengo, Leandrinho, atualmente com 36 anos, vestiu as camisas de Bauru, Pinheiros e Franca, em solo brasileiro, e possui extensa experiência na NBA. Atuou pelos americanos Phoenix Suns, Indiana Pacers, Boston Celtics e Golden State Warriors, além do canadense Toronto Raptors.

O atleta revelou que atraiu o interesse da NBA novamente, mas machucou seriamente a mão no compromisso pelo Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget