Lomba diz que Flamengo quer a permanência de Arão e Diego

TORCEDORES: Por Mohamed Nassif

Um dos candidatos à presidência do Flamengo, Ricardo Lomba, da situação, foi entrevistado pela Radio Grenal. Com as eleições no Rubro-Negro se aproximando, o candidato foi questionado sobre diversos temas, entre eles a da permanência de alguns jogadores já visando o ano que vem.

Diego e Willian Arão, que já tiveram altos e baixos no Rubro-Negro nos últimos anos, têm a preferência de Lomba para permanecerem no Fla em 2019. O dirigente descartou procuras pelos atletas e que a ideia é mante-los no elenco:

Diego e Willian Arão no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Nenhum diretor da dupla Grenal procurou o Flamengo para tratar sobre a contratação do Diego. Por hora, não temos nenhuma procura pelo Willian Arão por parte do Internacional. Ele está fazendo um grande final de temporada, e temos interesse em mantê-lo junto com o Diego.”

Sobre treinador, Lomba não quis se alongar. Ele tratou alguns nomes como boas possibilidades, mas quer falar sobre um ou outro treinador somente se for eleito:

“Abel e Renato sempre são falados com possíveis treinadores do Flamengo, mas vamos deixar isso para o novo presidente, que espero ser eu. Daí sim, começamos a falar mais abertamente sobre isso. São três ótimos nomes (Renato, Abel e Dorival Jr). Nós iremos ver qual se enquadra melhor no Flamengo. Se algum deles estiver aqui, teremos grandes chances de alcançarmos os títulos que queremos.”

Diego e Willian, que já tiveram altos e baixos no Rubro-Negro nos últimos anos, têm a preferência de Lomba para permanecerem no Fla em 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget