Lomba diz que só decidirá qual será o treinador do Fla após eleição

FOX SPORTS: Segundo colocado no Brasileirão, o Flamengo se despede da torcida contra o Atlético-PR, neste domingo (2 de dezembro). Seis dias depois, os sócios do clube decidirão em votação na Gávea o novo presidente pelos próximos três anos. Ricardo Lomba, candidato da situação e que representa a Chapa Rosa, participou de um debate da Rádio Globo com os demais candidatos, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e Jose Carlos Peruano, e falou sobre a situação do treinador para 2019.

Questionado sobre um acordo já encaminhado com Renato Gaúcho, informação apurada pelo FOXSports.com.br, o atual vice de futebol do clube negou a informação. Segundo ele, ainda não houve uma conversa com o treinador do Grêmio para um acerto. Além disso, pediu cautela para qualquer assunto de contratação antes do dia 8 de dezembro, data da eleição:

"Não falei que o Dorival está descartado. E também não conversei com o Renato Gaúcho. Em momento algum tratei desse tema. A gente precisa esperar a eleição", afirmou Lomba.

Foto: Reprodução
No último sábado, o candidato Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, esteve no Aqui com Benja e também falou a respeito do treinador do Flamengo na próxima temporada. Questionado por Benjamin Back sobre nomes como Renato Gaúcho e Abel Braga, ele deixou claro que os dois surgem como favoritos da chapa, mas se esquivou sobre algum acerto com qualquer um dos nomes:

"Eu posso garantir à torcida do Flamengo que será um técnico que tem a dimensão do Flamengo”, disse o candidato, que confirmou que o comandante será experiente, com currículo e de ponta. Perguntado pelo apresentador Benjamin Back se o escolhido é Renato Gaúcho ou Abel Braga, Landim revelou que sim.

“Estou te dando uma coisa que eu nunca falei”, contou. “Você é insistente demais”, brincou o candidato, que depois completou: “São vencedores, são pessoas que pensam grande, que querem ganhar, não suportam não vencer”.

"Eu posso garantir à torcida do Flamengo que será um técnico que tem a dimensão do Flamengo”, disse o candidato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget