Lomba garante já ter nome para VP de Futebol do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O mandato de Eduardo Bandeira de Mello como presidente do Flamengo está prestes a se encerrar. Com nova eleição presidencial marcada para o dia 08 de dezembro, os principais concorrentes ao pleito são Rodolfo Landim (Chapa Roxa) e Ricardo Lomba (Chapa Rosa), sendo que o segundo é o representante da situação. Apesar de estar na reta final da campanha, Lomba ainda não divulgou quem será o vice-presidente de futebol do Fla, caso ele seja eleito. Contudo, garante que o responsável pelo cargo já está definido.

O candidato à presidência concedeu entrevista ao Blog Ser Flamengo na última terça-feira (28) e, quando questionado sobre o assunto, ele afirmou que não divulgou o nome por questões profissionais. Entretanto, caso seja eleito, o VP será anunciado imediatamente.

Ricardo Lomba e Eduardo Bandeira no Flamengo - Foto: GIlvan de Souza
– Eu não falei sobre o vice de futebol por questões simples, questões profissionais. Ele me pediu para que eu não divulgasse até o resultado das eleições. Então, por questões de respeito ao próximo vice-presidente de futebol caso eu seja eleito, eu não vou divulgar ainda. Peço a compreensão de todos. A partir da nossa eleição, isso será divulgado, mas já está definido.

Lomba ainda não divulgou quem será o vice-presidente de futebol do Fla, caso ele seja eleito.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget