Marcelo Vargas desmente proposta ao Flamengo pelo Engenhão

COLUNA DO FLAMENGO: No dia 08 de dezembro, haverá eleição presidencial no Flamengo, e os candidatos envolvidos na disputa já desenvolvem seus respectivos projetos. Em meio a isso, Leonardo Ribeiro, um dos membros do grupo “Fla Tradição e Juventude”, concedeu entrevista ao Blog Ser Flamengo, posteriormente divulgada pelo Coluna do Flamengo. Durante o bate-papo, Leonardo afirmou que Marcelo Vargas, candidato da Chapa Branca, teria procurado a diretoria do Botafogo para tentar parceria pela utilização do estádio Engenhão. Entretanto, a assessoria de Vargas nega a informação.

Em contato realizado na tarde desta quinta-feira (29), representantes de Marcelo Vargas realizaram contato com a reportagem, garantindo que, além de não haver busca pela parceria com o Alvinegro Carioca, o projeto relacionado a estádio para o Flamengo já está montado.

Foto: Divulgação
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Esclarecemos desde já, que o candidato MARCELO VARGAS jamais procurou o presidente ou qualquer dirigente do Botafogo de Futebol e Regatas para uma possível “parceria” envolvendo o estádio olímpico Nilton Santos.

Em relação ao assunto estádio, a CHAPA BRANCA DO FLAMENGO e o candidato MARCELO VARGAS, já têm o seu projeto montado.

Vote MARCELO VARGAS PRESIDENTE, MAURO SERRA VICE.

FLAMENGO CAMPEÃO ACIMA DE TUDO!


Ele teria procurado a diretoria do Botafogo para tentar parceria pela utilização do estádio Engenhão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget