Milan quer Adrien Rabiot para formar dupla com Lucas Paquetá

FOX SPORTS: Genaro Gattuso ainda não tem garantias de que permanecerá no comando do Milan para a sequência da temporada. Porém, o treinador tem um nome em mente para reforçar o meio-campo da equipe a partir de janeiro. Adrien Rabiot, que tem a sua renovação com o Paris Saint-Germain ainda em ponto morto e sem perspectiva de acontecer, pode vestir a camisa rossonera no futuro próximo. A informação é do Corriere dello Sport.

Caso a situação com Rabiot não tenha evolução, o Milan vê em Aaron Ramsey uma possibilidade semelhante de técnica em campo. A ideia de Gattuso é somar Lucas Paquetá, vendido pelo Flamengo ao Milan, a algum nome de mais experiência internacional e que tenha qualidade técnica semelhante.

Foto: Divulgação
Quem lideraria essas negociações seria Leonardo, que tem entrada livre no PSG e fácil negociação com o time francês. O problema é que Rabiot tem uma relação antiga com o Barcelona. O nome do francês é ligado há meses com o time blaugrana, que deve fazer uma oferta de peso ao meio-campista neste final de ano.

Adrien Rabiot, que tem a sua renovação com o Paris Saint-Germain ainda em ponto morto e sem perspectiva de acontecer, pode vestir a camisa rossonera.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget