"Muito parecido com Zico", diz empresário sobre estilo de Pedrinho

COLUNA DO FLAMENGO: A temporada do futebol brasileiro vai chegando ao final, junto com o encerramento do certame nacional. Assim, a janela de transferências se encontra cada vez mais próxima, e como acontece em todos os anos, especulações começam a pintar sobre diversos jogadores do país. O empresário do meia Pedrinho, formado nas categorias de base do Corinthians e obtendo sucesso entre os profissionais do clube em 2018, fez uma comparação, no mínimo, inusitada sobre o garoto, ao comentar algumas possíveis propostas pelo atleta.

Especulado em alguns clubes europeus, como a Internazionale, da Itália, o jogador de 20 anos tem chamado a atenção por sua habilidade e poder de finalização. Seu empresário, Will Dantas, desmentiu as negociações em uma série de vídeos nos stories do Instagram. Além disso, comparou o garoto a ninguém menos que Zico, maior ídolo da história do Flamengo.

Pedrinho, do Corinthians - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
— Para mim não chegou nada, são boatos. Estou recebendo contatos de jornalistas espanhóis, italianos, perguntando dele, com quem eu compararia o Pedrinho. Acho ele um desses jogadores antigos, meia esquerda, guardadas as devidas proporções, acho muito parecido com o Zico. Podem guardar esse vídeo e me cobrar depois, vocês ainda não viram 50% do futebol do Pedrinho, mas vocês verão.

O Flamengo tem seu último duelo da temporada pela frente, contra o Atlético-PR, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca não pode mais ganhar e nem perder posições na tabela de classificação, com a segunda posição assegurada no encerramento do torneio. A equipe do Paraná, por sua vez, tenta se classificar para a Copa Libertadores da próxima temporada, competição na qual o Mengo já está garantido na fase de grupos. Os dois rubro-negros se enfrentam no próximo domingo (02), a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ele comparou o garoto a ninguém menos que Zico, maior ídolo da história do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget