Na Arábia, Muralha ainda acredita no título do Flamengo

FOX SPORTS: Visando uma boa sequência nesta atual temporada, o Al Hazem busca a evolução nos próximos confrontos da época. Um dos principais jogadores do clube para este ano, o meia Muralha, ex-Flamengo, e que estava no futebol da Coreia do Sul, falou sobre a expectativa para conquistar esse objetivo.

“Estamos nos dedicando muito para que a equipe possa evoluir na temporada. Vamos continuar trabalhando e nos doando ao máximo para que isso seja possível. Todos estão muito focados em melhorar o rendimento da equipe nestas próximas semanas. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode render”, disse.

Foto: Divulgação
Ainda de acordo com o jogador, com passagem pelo Mengão, o título rubro-negro na Série A é possível, apesar da distância de cinco pontos para o Palmeiras.

“O Palmeiras tem uma vantagem importante e é uma equipe que erra pouco, mas com o Flamengo tudo é possível. Tenho certeza que a torcida está acreditando até o fim. É possível chegar e virar esse jogo. Estarei na torcida aqui para que isso seja possível. Tenho acompanhado o clube sempre”.

O meia Muralha, ex-Flamengo, e que estava no futebol da Coreia do Sul, falou sobre a expectativa para conquistar esse objetivo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget