"Não jogamos nada, essa é a verdade", desabafa Dorival Júnior

O DIA: Dorival Júnior participou, na última segunda-feira, do programa 'Bem, Amigos' do SporTV, e falou sobre o clássico contra o Botafogo e a situação do goleiro Diego Alves. O treinador ainda acredita no título e se mostrou incomodado com o ocorrido com o camisa 1.

A derrota por 2 a 1 do Flamengo para o Botafogo somada a combinação de resultados da 33 rodada colocaram o rubro-negro a sete pontos do líder Palmeiras. Mas, ainda assim, o técnico sonha em gritar campeão e não mediu palavras para falar sobre o desempenho de sua equipe no Nilton Santos:

Dorival Júnior - Foto: Divulgação
"O Flamengo ainda briga (lá em cima). Enquanto tem um fio de esperança, tem que continuar lutando para que a gente busque a melhor posição possível. Ainda é pensamento de título. Claro que a rodada foi terrível para todos nós, por aquilo que fizemos ao longo da semana, preparação, concentração, entrega nos treinamentos. É difícil para quem comanda tecer um comentário. Tomamos todas as precauções possíveis, depois da partida contra o São Paulo, todas as oportunidades criadas. Não jogamos nada, essa é a verdade. Desde o início da partida, com três, quatro minutos, eu levantei e já deu para sentir que não seria um dia normal.

A derrota por 2 a 1 do Flamengo para o Botafogo somada a combinação de resultados da rodada colocaram o rubro-negro a sete pontos do líder Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget