"Não podemos mais errar", diz zagueiro do Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

A expressão “errar” tem rodeado o noticiário e os jogos rubro-negros. Nas últimas partidas, erros cruciais impediram o Flamengo de continuar encostado no líder Palmeiras. Por isso, dentro do clube o lema agora é: Erro zero. Aliás, o discurso já começou a fazer efeito. Em entrevista, nesta quinta-feira, Léo Duarte ressaltou a necessidade de cometer menos equívocos nas próximas rodadas.

“Temos que encarar os jogos com muita seriedade. Não podemos mais errar. Os erros têm que sumir. Vamos pensar jogo a jogo. Contra o Botafogo é um clássico e temos que fazer uma boa exibição para vencer”, declarou Léo Duarte.

Foto: Gilvan de Souza
Apesar de boas atuações, no momento decisivo, os jogadores rubro-negros acabaram falhando na concretização das finalizações. Por isso, a equipe acabou deixando escapar quatro pontos importantes no Brasileirão. Ao comentar os últimos resultados, Léo Duarte lembrou o grande volume de jogo da equipe. Mas reconheceu a falta do poder de decisão.

“Infelizmente, não estamos saindo com os resultados que queremos. Temos que errar o menos possível. Fazemos bons jogos, criamos oportunidades e temos que matar o jogo. As equipes nos enfrentam esperando uma ou duas chances e aproveitam”, comentou o defensor.

As falhas recentes deixaram o Fla distante do título brasileiro. Ainda assim, o grupo não desanima. A exemplo de Dorival e Rodinei, Léo Duarte afirmou que ainda não desistiu da conquista. Além disso, relembrou a pressão que a equipe enfrentou durante toda a temporada. De acordo com o defensor, o grupo já está preparado para lidar com essas situações delicadas.

“O grupo continua o mesmo, com a mesma pegada e gosta de decisão. Passamos por varias este ano. Jogar no Flamengo é isso. Jogo grande e decisão. Temos que pensar jogo a jogo e não errar. Esperamos fazer ótimas seis partidas e somar o maior número de pontos”, concluiu.

Léo Duarte ressaltou a necessidade de cometer menos equívocos nas próximas rodadas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget