"Não se foi falta de atenção ou de vontade", diz lateral do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O título brasileiro está cada vez mais distante para o Flamengo. Na última rodada, o time comandado por Dorival Júnior teve a oportunidade de diminuir a diferença para os líderes, mas acabou perdendo para o Botafogo, no sábado (10). Ainda na saída de campo, o lateral esquerdo foi perguntado sobre o que teria faltado para equipe rubro-negra sair com um resultado melhor. Ao microfone da Rádio Tupi, foi firme ao citar os motivos.

— Faltou atenção. A gente sabia que nessa reta final não a gente não podia dar mais vacilos. Infelizmente ali entramos um pouco desatentos, não sei. Não sei o que aconteceu ali, se foi falta de atenção ou mais vontade. Sei que o time deixou escapar mais uma vitória que nos colocaria mais perto dos líderes —, lamentou.

Renê durante Botafogo x Flamengo - Foto: Cris Dissat
Para o lateral esquerdo, a partida foi ainda pior. Ele levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Fla contra o Santos, na próxima quinta-feira (15). Trauco, reserva natural da posição, está a serviço da seleção peruana. Com isso, Pará deve ser improvisado por esse lado, ou algum jovem do sub-20 pode aparecer. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Renê foi perguntado sobre o que teria faltado para equipe rubro-negra sair com um resultado melhor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget