No Flamengo, Renato Gaúcho seria o mais bem pago da América

ZERO HORA: Nos bastidores de final de temporada na Arena, a saída de Renato Portaluppi é dada como praticamente certa. A proposta do Flamengo é irrecusável, o que fará do gaúcho o treinador mais bem pago do futebol sul-americano, salário padrão clube médio da Europa. Os dirigentes sabem, assim como os jogadores e integrantes da comissão técnica.

Renato tem ótimo ambiente no clube, especialmente junto aos torcedores, de quem é ídolo número 1. Ninguém contestará a sua decisão de mudar de endereço. Todos sabem que ele prestou grandes serviços ao Grêmio nos últimos anos. Está na memória.

Foto: Divulgação
Hoje, o treinador pensa mais na carreira do que no Grêmio. Normal. Acha que o ciclo no clube se encerra no domingo (2), mas não fechará uma só porta para o futuro. O dinheiro o atrai, claro. O desafio de comandar o time mais popular do Brasil mais ainda. Renato está rico.

Renato chegou ao Grêmio no segundo semestre de 2016. Desde então ajudou a conquistar a Copa do Brasil, a Libertadores, a Recopa – além de recuperar a hegemonia regional.

Todos sabem e ele confessa: treinar o Flamengo, que está na Libertadores, é um dos sonhos da sua vida. A grande chance nasceu agora. Não quer perdê-la. Um dos melhores treinadores do país, Renato está em uma posição invejável. Pode escolher time, sempre com salário espetacular para aos padrões brasileiros. No domingo, o Grêmio se despede do Brasileirão, contra o Corinthians.

Renato completará 32 anos de Rio em 2019. Ele tem 56 de vida. Foi o Flamengo que o apresentou à Cidade Maravilhosa, em 1987. Ele continua apaixonado pelo estilo de vida dos cariocas.


A proposta do Flamengo é irrecusável, o que fará do gaúcho o treinador mais bem pago do futebol sul-americano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget