Nome de Diego Aguirre é cogitado no Flamengo

90 MIN: O Flamengo está cheio de indefinições para 2019, principalmente porque o clube tem uma eleição presidencial marcada para dezembro deste ano. Diante disso, ainda não se sabe quem será o comandante da próxima temporada.

Alguns nomes surgem com bastante força. Abel Braga e Renato Gaúcho são dois que conseguem agradar tanto a situação, como a oposição.

Além deles, mais um treinador aparece com chance de assumir o Rubro-Negro. Recém-demitido do São Paulo, Diego Aguirre tem aprovação da chapa de oposição do Flamengo, segundo informações do jornalista Fábio Azevedo.

Diego Aguirre - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
“Nome de Diego Aguirre agrada a alguns integrantes da oposição do Flamengo. Sonho era Renato Gaúcho, mas ele deve seguir no Gremio. Abel ainda não decidiu o futuro e Aguirre entrou no mercado”, escreveu ele.

Diego Aguirre tem aprovação da chapa de oposição do Flamengo, segundo informações do jornalista Fábio Azevedo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget