"Nunca deixamos de sonhar", diz Willian Arão

EXTRA GLOBO: A atuação passou longe de ser a ideal. A expulsão boba de Lucas Paquetá, já aos 15 minutos do segundo tempo, deixou o cenário ainda mais complicado para o Flamengo diante de um fraco Sport na Ilha do Retiro. Mas uma cabeçada salvadora de Willian Arão, quando a partida já se encaminhava para um empate melancólico, foi suficiente para a vitória do rubro-negro visitante.

O placar de 1 a 0 faz com que a diferença entre Fla e Palmeiras caia para cinco pontos, com nove pontos em disputa nas três rodadas restantes do Brasileirão.

Na outra ponta da tabela, o Sport, que é concorrente do Vasco na briga para não cair, ficou com 38 pontos, um ponto atrás do cruz-maltino.

Jogadores do Flamengo aplaudindo a torcida na Ilha do Retiro - Foto: Gilvan de Souza
O gol da vitória veio após cobrança de escanteio. Arão se antecipou ao goleiro Maílson e conseguiu marcar.

- Nunca deixamos de sonhar. Enquanto houver chance, vamos lutar, trabalhar para ganhar todas as partidas - disse o volante do Fla.

Agora, o Flamengo tem como adversários Grêmio (casa), Cruzeiro (fora) e Atlético-PR (casa).

O gol da vitória veio após cobrança de escanteio. Arão se antecipou ao goleiro Maílson e conseguiu marcar para o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget