O Flamengo se despede do Brasileiro

BRUNO VOLOCH: Acabou o drama para o Botafogo. Acabou o ano para o Flamengo.

O time alvinegro fez, surpreendentemente, diante do maior rival o melhor jogo sob comando de Zé Ricardo.

Vitória convincente.

Apesar de ter dito menos posse de bola, o Botafogo teve mais oportunidades e poderia ter vencido de mais. Foi um Botafogo minimamente organizado, ciente das suas limitações, que não são poucas, e que jogou com muita aplicação e obrigação tática.

Até o inerte e fraco Leo Valencia apareceu e acabou sendo um dos responsáveis pelo resultado com a colaboração do goleiro César.

Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo só jogou os 20 minutos iniciais do segundo tempo e irrita pela maneira natural como aceita a derrota a e displicência.

É inacreditável e assustadora a queda de rendimento de Paquetá, salvo pela arbitragem. O jogador deveria ter sido  expulso no fim do primeiro tempo.

O Flamengo se despede do brasileiro.

O Botafogo se garante em 2019.

O Flamengo só jogou os 20 minutos iniciais do segundo tempo e irrita pela maneira natural como aceita a derrota a e displicência.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget