Olheiro do Flamengo busca um novo "Vinicius Jr"

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Vinicius Junior, Lucas Paquetá, Léo Duarte… A base do Flamengo tem dado muitas alegrias ao seu torcedor nas últimas temporadas. Por isso, preparar bem as novas gerações é uma obrigação dentro do clube. Aliás, encontrar novos talentos se torna uma das principais missões dos profissionais rubro-negros. Tanto que a presença do Fla em torneios de base é quase que constante. Por exemplo, na Copa Duas Barras.

Durante toda a competição, Mauricio Albuquerque, observador técnico do Flamengo, vai estar presente e acompanhando de perto todos os jogos. A expectativa é de que o profissional consiga extrair bons nomes para a base rubro-negra. Vale lembrar, a Copa Duas Barras de futebol de base oferece competitividade as categorias Sub-13 e Sub-15. Nesta temporada, o torneio vai contar com a participação de escolinhas mineiras e cariocas.

Foto: Divulgação
O Torneio

A Copa Duas Barras de futebol de base vai do dia 15 até 18 de novembro. Com a presença de oito equipes em cada categoria, o torneio se divide em dois grupos de quatro. Portanto, todo mundo jogo entre si dentro do grupo. Ao fim, os primeiros colocados de cada grupo decidem a competição em uma grande final no domingo.

Até o momento, estão confirmados Projeto Mais Esportes, de Cabo Frio (RJ), Juventus de Nova Serrana (MG), Santos de Volta Redonda (RJ), NFC Campo Grande (RJ), Guerreirinhos São Fidelis (RJ), Friburgo Futebol Clube (RJ), CFAF (RJ) e Santo Antônio de Pádua (RJ).

Mauricio Albuquerque

Ex-auxiliar técnico de Joel Santana, Mauricio Albuquerque está na função de observador do Flamengo há um ano. Nesse período, o olheiro já realizou várias peneiras e eventos pelo Brasil. Em março, por exemplo, ele chegou a levar cinco meninos de Cataguases, interior de Minas Gerais, para serem observados no Ninho do Urubu. Portanto, com profundo conhecimento no ramo, o profissional rubro-negro pode encontrar jóias pelo país que dêem ainda mais alegrias ao torcedor.

Mauricio Albuquerque, observador técnico do Flamengo, vai estar presente e acompanhando de perto todos os jogos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget