Pai e empresário, Djair Ribas nega procura do Santos por Diego

GAZETA ESPORTIVA: Djair Ribas, pai de Diego, do Flamengo, nega qualquer procura recente do Santos pelo retorno do meia de 33 anos.

Como publicado pelo Diário do Peixe, o armador foi assunto em reunião do Comitê de Gestão na noite desta segunda-feira, em São Paulo. O presidente José Carlos Peres teria dito que Diego está sem clima no Flamengo, quer voltar e aceitaria receber menos por mês. O contrato vai até 31 de julho de 2019.

“Não é verdade (a procura do Santos pelo Diego). Neste momento é muito difícil falar desse assunto”, resumiu Djair Ribas, à Gazeta Esportiva.

Foto: Gilvan de Souza
Um dos membros do comitê diz que Diego é a nova obsessão de Peres, assim como foi Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX, alvo sem sucesso em todo o primeiro semestre.

Diego é atualmente reserva do Flamengo sob o comando do técnico Dorival Júnior. Os salários do ídolo beiram R$ 1 milhão.

O presidente José Carlos Peres teria dito que Diego está sem clima no Flamengo, quer voltar e aceitaria receber menos por mês.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget