Palmeiras só será campeão na próxima rodada se Flamengo perder

FOX SPORTS: Nem mesmo o empate por 1 a 1 com o lanterna e rebaixado Paraná fizeram com que o Palmeiras perdesse fôlego na briga pelo título brasileiro. O time paulista pode ser campeão na próxima rodada, no Allianz Parque, diante do América-MG. Com 71 pontos, o Palmeiras tem cinco pontos de frente para o Flamengo e seis para o Internacional.

Na quarta-feira, se o Palmeiras vencer o time mineiro, ele será campeão brasileiro se Internacional e Flamengo não vencerem suas respectivas partidas. No mesmo Flamengo pega o Grêmio, no Maracanã. Para que o Palmeiras não seja campeão, um dos concorrentes diretos ao título precisa vencer.

Lucas Paquetá em Sport x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A partida no Beira-Rio é às 19h30. Com isso, o time de Scolari saberá antes de entrar em campo se pode ou não ser campeão na noite de quarta-feira.

Para que o Palmeiras não seja campeão, um dos concorrentes diretos ao título precisa vencer.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget