Paquetá nem foi, mas já promete voltar ao Fla: "Um até breve"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo entrou em campo neste domingo (25) para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, em duelo que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0. O duelo foi válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que já tem o título decidido a favor do Palmeiras, que derrotou o Vasco, em São Januário, no mesmo horário. Com apenas mais um compromisso pela frente no calendário do clube, isso significa que o meia Lucas Paquetá também fará sua despedida no encerramento da temporada.

O meia já foi vendido para o Milan, da Itália, e se apresenta em seu novo clube para iniciar a trajetória na Europa a partir de janeiro de 2019. O atleta, que fará sua despedida no Maracanã, afirmou que não sabe o que se passará em sua cabeça no momento em que estiver no gramado:

“Não sei responder. Acho que só no momento em que eu estiver lá dentro. Tenho certeza que vai passar muita coisa pela cabeça, mas como eu disse, é trabalhar e descansar essa semana e se preparar para esse dia especial.”

Lucas Paquetá, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Além disso, o camisa 11 destacou sua história no clube rubro-negro, do qual é cria das categorias de base e está há 12 anos, apesar da pouca experiência. O jogador agradeceu à agremiação e fez questão de afirmar que planeja retornar ao time de coração:

“Com certeza. São 12 anos aqui no Flamengo. Sou novo, mas é bastante tempo de casa e eu só tenho a agradecer à instituição Flamengo por tudo o que fez por mim. Não é um adeus, é um até em breve.”

Apesar da confirmação do segundo lugar na tabela de classificação, o Flamengo volta a entrar em campo pela 38ª e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (02). O Mais Querido apenas cumpre tabela, já que não pode ganhar e nem perder posições, enquanto seu adversário, o Atlético-PR, ainda tenta conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Os dois rubro-negros iniciam o duelo a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

O jogador agradeceu à agremiação e fez questão de afirmar que planeja retornar ao time de coração.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget