Para Mauro, Rueda deixou o Flamengo após notar perfil "banana"

COLUNA DO FLAMENGO: Reinaldo Rueda iniciou 2018 como treinador do Flamengo, mas sequer chegou a comandar a equipe na primeira partida da temporada. O colombiano pediu para sair antes disso e acertou com a seleção chilena. Após mais uma derrota rubro-negra marcante no ano, dessa vez para o Botafogo, no sábado (10), o comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, criticou bastante a diretoria e recordou a “novela Rueda” durante o programa Linha de Passe. Segundo ele, falta firmeza aos homens que comandam o futebol do clube.

— Fica cada vez mais claro que uma das razões pela qual o Rueda aceitou a proposta chilena, é que ele percebeu que não ia conseguir consertar esse Flamengo. Porque não há como consertar esse Flamengo se acima do técnico tiver essa bananice que impera. Tem uma gestão paternalista, isso não funciona em nenhum ambiente de trabalho. O sujeito erra uma vez, está perdoado. Erra outra vez, está perdoado. Dá mais uma chance e continua errando — afirmou.

Foto: Gilvan de Souza
Após o resultado negativo, o Flamengo ficou a sete pontos do líder Palmeiras, restando apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Agora, as chances matemáticas de título desceram para apenas 1%, segundo matemáticos. Ainda tentando manter essa esperança, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Santos, na quinta-feira (15). A partida acontecerá no estádio do Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Segundo ele, falta firmeza aos homens que comandam o futebol do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget