Para Rômulo, "Flamengo rico" não tem jogadores identificados

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas, após dois empates seguidos — contra Palmeiras e São Paulo —, o Rubro-Negro viu a distância para o líder na tabela aumentar. Com isso, o narrador e comentarista, Rômulo Mendonça, disse, no programa Bate-Bola Debate, da ESPN, que o atual plantel do Fla não faz jus ao perfil do clube.

O assunto veio à tona, pois os atletas têm recebido muitas críticas, de parte da torcida e também da imprensa, por não conseguirem vencer os jogos mais decisivos. Rômulo Mendonça ressaltou o fato dos dirigentes terem conseguido equilibrar as finanças, mas ponderou que o time não consegue ser campeão. Além disso, o narrador elogiou o plantel, porém garantiu não representa o Mais Querido.

— Acreditava que por ter a maior torcida do país, bastava para arrecadar e justificar a responsabilidade. Agora é o oposto, nunca imaginei isso. O saneamento administrativo e financeiro, mas ocorreu essa inversão, o time que chegava e vencia, é o time que é questionado. O elenco do Flamengo é tecnicamente muito forte, com exceção dessas lacunas de posições, mas o elenco não tem o perfil de jogadores que, em outros momentos, foram fundamentais para as conquistas do Flamengo —, disse o narrador, complementando:

Foto: Gilvan de Souza
— O Flamengo atual não tem nada que se assemelhe ao que o Petkovic foi, como líder do time na arrancada inesperada de 2009. Não tem o Adriano, com o carisma e a relação estreita dele com o clube, com a torcida. Esse elenco não tem nada disso. Parece que isso é fundamental para o Flamengo. Seja em um momento de grande brilho técnico ou seja em um momento inferior tecnicamente, mas capaz de vencer —, finalizou Rômulo.

Para poder continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem que vencer o Botafogo, neste sábado (10). Isso porque, após o empate de 2 a 2 contra o São Paulo, o Rubro-Negro viu a diferença para o Palmeiras, líder isolado do torneio, aumentar para seis pontos. O Fla, terceiro colocado, tem 60, enquanto o Alviverde tem 66. O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília), no Engenhão.

Além disso, o narrador elogiou o plantel, porém garantiu não representa o Mais Querido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget