Para Sormani, Fla compraria Gabigol com mesmo pago por Vitinho

COLUNA DO FLAMENGO: Após ver Vinicius Júnior ir em definitivo para o Real Madrid, da Espanha, o Flamengo foi ao mercado e investiu 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação da época, em Vitinho, que defendia o CSKA Moscou, da Rússia. Porém, para o comentarista Fábio Sormani, da FOX Sports, o dinheiro poderia ter sido usado para contratar Gabriel Barbosa, que pertence a Inter de Milão, mas defende o Santos.

Antes de Vitinho, o Flamengo tentou contratou o atacante Ryan Babel, do Besiktas. Porém, após convencer os turcos, o jogador se recusou a vir atuar no Brasil e preferiu continuar em solo europeu. Entretanto, Sormani acredita que Gabigol, como também é conhecido, deveria ter sido alvo do Rubro-Negro.

Foto: Divulgação
— Esse dinheiro, esses dez milhões de euros que o Flamengo pagou no Vitinho, se chega na Inter de Milão com esses dez milhões, compra o Gabriel —, analisou Sormani, no programa Fox Sports Rádio.

Gabriel Barbosa é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols. Aliás, na última quinta-feira (15), o atacante perdeu um pênalti, e a torcida do Flamengo reagiu gritando: “É do Mengão“, referindo-se ao atleta. Gabriel está emprestado ao Santos até final deste ano e custou cerca de R$ 91 milhões aos cofres da Internazionale.

Antes de Vitinho, o Flamengo tentou contratou o atacante Ryan Babel, do Besiktas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget