Perebas FC: Relembre jogadores que nunca jogariam no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Estrutura de primeiro mundo, salário em dia, torcida apaixonada, camisa de peso… esses são atributos do Flamengo que fazem qualquer atleta sentir o desejo de vestir a camisa do clube, certo? A resposta parece ser simples. Porém, apesar de craques como Arturo Vidal, Thiago Alcântara e Neymar declararem o sonho de representar o Fla antes de encerrar a carreira, há outros que já afirmaram que jamais vestiriam rubro-negro.

Sabendo disso, o Coluna do Flamengo decidiu relembrar os jogadores que declararam publicamente a recusa a qualquer possível proposta do clube da Gávea.

Rafael, Riascos e Marcos Jr - Foto: Divulgação
CONFIRA A LISTA:

Rafael, lateral direito do Lyon
Esse é o mais recente. O jogador foi procurado pela atual diretoria, que chegou a fazer proposta para repatriá-lo no próximo ano. Apesar de admitir que o negócio seria vantajoso, o defensor afirmou que não tem interesse em retornar ao futebol brasileiro no atual momento e, além disso, quando voltar à sua terra natal, ele pretende jogar por Botafogo, clube de seu coração, ou Fluminense, equipe na qual foi formado.

Marcos Junior, atacante do Fluminense
Ao contrário de Rafael, que de fato recebeu proposta do Flamengo, Marcos Junior jamais foi procurado pelo Rubro-Negro. Apesar disso, em entrevista ao canal “De sola”, do Youtube, ele foi indagado se essa era uma possibilidade para o futuro de sua carreira e respondeu: “Nunca jogaria no Flamengo. A graça é jogar contra. Jogar no Flamengo não jogaria não. No Brasil é o único clube que eu jamais jogaria. Eu respeito a torcida, mas não”.

Riascos, ex-Vasco, atualmente no Dalian Yifang, da China
Com duas passagens pelo Vasco da Gama, o atacante Duvier Riascos viveu constante relação de amor e ódio com a torcida cruzmaltina.  Ainda assim, ele afirma ter grande prestígio pelo clube, chegando a afirmar em rede social que isso afastava qualquer chance de ele jogar pelo Fla no futuro:“O momento mais difícil da minha carreira foi sair do Vasco para ir ao Cruzeiro (na temporada de 2016), onde eu não queria estar. Os vascaínos tem o meu respeito garantido. Eu nunca jogaria no Flamengo”.

Apesar de craques como Arturo Vidal, Thiago Alcântara e Neymar declararem o sonho de jogar no Fla, há outros que já afirmaram que jamais jogariam no Clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget