Pimpão define meta e postura do Botafogo contra o Flamengo

LANCE: Com objetivos completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, Botafogo e Flamengo duelam no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos. Enquanto o Rubro-Negro luta pelo título da competição, o Glorioso tenta escapar do rebaixamento. Consciente das dificuldades do compromisso, o atacante Rodrigo Pimpão pede cautela ao time alvinegro.

- Clássico é sempre diferente, difícil e decidido em detalhes. Temos que ter muita atenção, cuidado, vamos encontrar uma equipe brigando pelo título, e nós brigando contra uma situação em que não deveríamos estar. Precisamos pontuar contra o Flamengo para tirar o Botafogo dessa situação - comentou.

Foto: Divulgação
Quatro pontos acima da zona de rebaixamento, o Glorioso pode diminuir consideravelmente o risco de queda para a Série B em caso de vitória sobre o Flamengo. No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu o Alvinegro por 2 a 0, no Maracanã. Na ocasião, o goleiro Jefferson sofreu múltiplas lesões após se chocar com o meia Lucas Paquetá.

A vitória sobre o Corinthians reduziu muito a probabilidade de rebaixamento do Botafogo. De acordo com o site do Departamento de Matemática da UFMG, o Glorioso tem 14,7% de chances de queda. A equipe do técnico Zé Ricardo ainda tem três jogos em casa: Flamengo, Internacional e Paraná.

Consciente das dificuldades do compromisso, o atacante Rodrigo Pimpão pede cautela ao time alvinegro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget