Plano de Sócio-Torcedor do Flamengo tem aumento de 40%

MKT ESPORTIVO: O Flamengo segue buscando se aproximar mais de seus torcedores de fora do Rio de Janeiro. Depois de criar um plano de sócio-torcedor exclusivo para os chamados “off-Rio” e realizar ações de marketing restritas a quem não mora no estado, o Rubro-Negro usou a Black Friday para atrair ainda mais esse público.

Na última semana, o Programa Nação Rubro-Negra teve uma série de ofertas especiais, e a que foi mais bem-sucedida foi um desconto agressivo, de 81%, para novas adesões ao plano Onde Estiver. Normalmente, ele custa R$ 29,90 mensais. Nos dias da promoção, saiu por cerca de R$ 6 por mês.

Torcida do Flamengo com fumaça (wallpaper) - Foto: Divulgação
A campanha deu ótimos resultados. A base de torcedores do plano cresceu em 40% nesse período. Isso ajuda a reforçar ainda mais um dado fundamental para demonstrar a presença nacional do Flamengo: mais de 20% dos cerca de 100 mil associados ativos do Nação Rubro-Negra não moram no Rio de Janeiro.

Todos esses sócios têm direito a um cartão-ingresso, acesso à rede de descontos, sistema de fidelidade para resgate de experiências e produtos, além de descontos em ingressos e lojas oficiais. Além disso, podem participar da ação exclusiva Nação Te Leva, que sorteia um rubro-negro de fora do Rio para ir a uma partida no Maracanã com acompanhante e tudo pago (passagens, hospedagem e ingressos).

Mais de 20% dos cerca de 100 mil associados ativos do Nação Rubro-Negra não moram no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget