Por Abel Braga, Santos "torce" para o Flamengo fechar com Renato

COLUNA DO FLAMENGO: A movimentação entre os treinadores brasileiros neste final de ano será intensa. Especulações e negociações já começaram. A mais comentada delas é a possível ida de Renato Gaúcho para o Flamengo, já que pode interferir no planejamento de até três clubes. Um deles é o Santos, que negocia com Abel Braga e “torce” para que o Rubro-Negro acerte com o treinador gremista, para não ter forte concorrência pelo nome preferido da cúpula santista.

Conforme informações do repórter Lucas Musetti, setorista do Santos pelo site Gazeta Esportiva, o cenário imaginado pela equipe paulista é o seguinte: Abel na Vila Belmiro, Renato no Flamengo, e Roger Machado no Grêmio. Recentemente, Fábio Braga, empresário e filho de “Abelão”, admitiu, ao Globoesporte.com, contatos da diretoria santista, do Fla e também de mais um time brasileiro não revelado.

Foto: Divulgação
O cenário só deve clareado, pelo menos no lado rubro-negro, na segunda semana de dezembro. Isso porque o clube tem eleições marcadas para o dia 8 de dezembro, e a concretização de qualquer negociação depende dos resultados das urnas. Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol e candidato da situação, e Rodolfo Landim, principal nome da oposição, são os favoritos para comandar o Flamengo nos próximos três anos.

O cenário só deve clareado, pelo menos no lado rubro-negro, na segunda semana de dezembro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget