Por jogo de despedida, Flamengo renova com Juan até o Carioca

UOL: O Flamengo renovou o contrato do veterano zagueiro Juan até abril de 2019. Prestes a completar 40 anos, o jogador se recupera de uma cirurgia de reconstrução do Tendão de Aquiles e já programou a aposentadoria.

Como a recuperação completa da grave lesão está prevista apenas para o próximo ano, as partes chegaram ao acordo por um novo contrato até abril, de forma que o zagueiro participe do Campeonato Carioca e tenha um jogo de despedida, a exemplo do amigo e goleiro Júlio César.

Juan sorrindo em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A assessoria de imprensa do Flamengo esclareceu que a renovação com Juan se deu por conta do período de recuperação que o zagueiro ainda terá, já que o vínculo atual terminaria apenas em dezembro.

Juan completa 40 anos no dia 1º de fevereiro. Pelo Flamengo, ele disputou 330 jogos e fez 32 gols. A última partida da longa trajetória profissional está próxima. Será, como o defensor desejava, com a camisa do clube de coração.

De forma que o zagueiro participe do Campeonato Carioca e tenha um jogo de despedida, a exemplo do amigo e goleiro Júlio César.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget