Presidente e treinador do Flamengo evitam falar de Diego Alves

LANCE: Jogadores, comissão técnica e diretoria do Flamengo estão alinhados: tratando-se do episódio envolvendo o goleiro Diego Alves, a resposta é certa: "o assunto está sendo tratado internamente". Após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, Eduardo Bandeira de Mello foi questionado sobre o futuro do camisa 1 e sobre uma possível sondagem do Tricolor Paulista e respondeu:

- É um assunto interno e assim será tratado - afirmou o mandatário, que negou qualquer contato feito pelo São Paulo sobre Diego Alves, goleiro de 33 anos.

Foto: Divulgação
Sobre a discussão com o camisa 1 ocorrida na última quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior também preferiu não dar maiores detalhes.

- É difícil falar alguma coisa a respeito. Estamos tratando internamente. As pessoas lá de dentro sabem o que se passou - resumiu o comandante do Fla.

Fora da lista de Dorival Júnior, Diego Alves permaneceu no Rio de Janeiro e deu sequência ao tratamento da lesão no joelho direito. O camisa 1 usou as redes sociais para demonstrar apoio aos companheiros do Flamengo. No Instagram, o goleiro postou um vídeo com o gol de Rodinei com a palavra: "Vaaaamoooo".

Por conta do ato de indisciplina e lesão sofrida na última semana, Diego Alves dificilmente voltará a atuar pelo Flamengo nesta temporada. O contrato do experiente goleiro com o clube da Gávea é válido até 31 de dezembro de 2020.

Eduardo Bandeira de Mello foi questionado sobre o futuro do camisa 1 e sobre uma possível sondagem do Tricolor Paulista e respondeu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget