Qualidade do Flamengo preocupa o Botafogo

COLUNA DO FLAMENGO: Após o empate de 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo foca agora no Botafogo, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. A partida é importante para ambas as equipes, e o lateral-esquerdo do Alvinegro, Gilson, comentou sobre a característica ofensiva do rival.

Em entrevista coletiva no Engenhão, local da partida, Gilson foi questionado sobre os jogadores de ataque do Rubro-Negro. Para o jogador, a qualidade dos atletas ofensivos do Mengo é grande. O lateral ponderou ainda que o time de General Severiano deve ficar preocupado com o Fla.



— Difícil falar de um atacante só… De apenas uma peça ofensiva do Flamengo. Todos nós sabemos a qualidade da equipe deles, dos jogadores de frente, dos meias, dos meias-atacantes, então devemos ficar preocupados não com um só, mas com o time todo do Flamengo —, disse o lateral.

Flamengo e Botafogo entram em campo às 19h (horário de Brasília), do próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla, terceiro colocado, briga pelo título da competição, o Fogo, na 14ª posição, luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Gílson reconhece a qualidade técnica do rival, diz que time não pode se atentar a apenas um ou outro nome.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget