"Queria muito ter deixado o Flamengo com títulos", diz Bandeira

COLUNA DO FLAMENGO: Com as eleições presidenciais próximas de acontecerem no Flamengo e sem poder se reeleger, Eduardo Bandeira de Mello já ensaia a sua despedida do clube da Gávea. Em um série de vídeos divulgados pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, o atual presidente comentou alguns assuntos relacionados a sua gestão, dentre eles o legado que deixará para o próximo mandatário.

Bandeira reconheceu a falta de títulos relevantes durante o seu mandato, mas afirmou que deixará uma grande base para que o seu sucessor consiga alcançar os títulos tão desejados pela torcida rubro-negra. O presidente ainda exaltou alguns feitos de sua gestão.

Foto: Gilvan de Souza
– Eu gostaria muito de ter deixado para o meu sucessor um campeonato mundial de clubes, alguma Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e vitórias importantes no futebol. Não vou deixar, mas tenho certeza que vou deixar uma base fincada para que a gente consiga chegar nesses objetivos. Vamos deixar uma estrutura financeira que é a melhor entre os clubes brasileiros, condições para que o orçamento do futebol nos próximos anos seja uma coisa que o Flamengo nunca sonhou e isso vai permitir que a gente reforce cada vez mais o nosso time e que consigamos ser campeões mundiais, da Libertadores e etc -, disse Bandeira, prosseguindo com:

– Vamos deixar muita credibilidade. O Flamengo, hoje, é sinônimo de qualidade, transparência e de boas práticas. Isso é reconhecido por todos os nossos interlocutores no Brasil, mesmo aqueles que não gostam muito da gente, mas que reconhecem. Vários clubes que estiveram a nossa frente em termos de governança e de qualidade da gestão esportiva nos procuram para saber o que estamos fazendo. Isso temos muito orgulho de deixar -, finalizou.

Eduardo Bandeira de Mello apoia o candidato da Chapa Rosa, Ricardo Lomba, que também é o atual VP de Futebol do clube. O principal opositor do dirigente é Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, em pleito que ainda conta com Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amerela). O novo presidente que comandará o Flamengo nos próximos três anos será conhecido no dia 8 de dezembro.

Ele afirmou que deixará uma grande base para que o seu sucessor consiga alcançar os títulos tão desejados pela torcida rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget