Rafael esnoba proposta do Flamengo: "Sou botafoguense"

TORCEDORES: Apenas cumprindo tabela na última rodada do Brasileirão, o Flamengo já começou a se planejar para a próxima temporada. O rubro-negro já está no mercado em busca de reforços e o lateral Rafael, do Lyon, foi um dos jogadores sondados.

Rafael entrou em campo nesta terça-feira (27), pela Champions League, contra o Manchester City. Após a partida, o lateral-direito deu entrevista ao Esporte Interativo e confirmou a proposta do Flamengo. No entanto, disse que não pretende voltar ao Brasil nesse momento.


“Houve a proposta, muito boa por sinal, mas não está nos meus planos voltar para o Brasil agora. Agradeço ao Flamengo pelo contato e pela confiança, mas esse não é meu pensamento”, disse.

Além disso, Rafael revelou que, se voltar, o Fla não seria sua escolha.

“Se eu voltasse, os dois clubes que eu jogaria seriam Botafogo e Fluminense. O Botafogo porque é meu time do coração e o Fluminense pelo carinho, respeito e tudo que eles fizeram por mim”, concluiu.

O lateral-direito agradeceu a proposta do Flamengo, mas avisou que pretende continuar na Europa, e quando voltar, jogar por Botafogo ou Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget