Rafinha, do Bayern, foi oferecido ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: As laterais foram os maiores alvos de reclamações sobre o elenco do Flamengo durante a temporada. Diante disso, o clube pretende se reforçar no setor para o próximo ano. Um dos nomes já ventilados anteriormente no Rubro-Negro voltou a aparecer nos noticiários. Trata-se de Rafinha, lateral direito do Bayern de Munique. A informação é do repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo.

O jogador voltou a dar declarações recentemente de que gostaria de defender o clube carioca. Com 33 anos, não vem sendo tão utilizado na equipe alemã. De agosto para cá, fez nove partidas, sendo três como titular. Há dez anos na Europa, se destacou no Brasil com as camisas do Coritiba e do Atlético-MG. Lateral de boa técnica, integrou por diversas vezes a seleção brasileira.

Rafinha, lateral do Bayern - Foto: Sebastian Widmann/Bongarts
Rafinha não foi o único nome oferecido para a posição nos últimos dias. Com o mercado ciente da carência rubro-negra no setor, outros atletas como Marcos Rocha, Mariano e Gilberto chegaram a ser especulados. No entanto, qualquer decisão em relação ao elenco e departamento de futebol do Fla para a próxima temporada, passa pelas eleições presidenciais do clube, que acontecem no dia 8 de dezembro.

Com o mercado ciente da carência rubro-negra no setor, outros atletas como Marcos Rocha, Mariano e Gilberto chegaram a ser especulados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget