Rafinha vê com bons olhos retorno ao Brasil pra jogar no Flamengo

GOALPor Raisa Simplício

Um dos principais problemas do Flamengo na temporada foram as laterais, e mesmo ciente disso, o clube tem se movimentado pouco em busca dos reforços, muito por conta das eleições que acontecem no dia 8 de dezembro. No entanto, há jogadores que já manifestaram o interesse de vestir a camisa Rubro-Negra e reforçar o setor.

Rafinha, atualmente no Bayern de Munique, se vê cada vez mais perto do adeus ao futebol europeu e um possível retorno ao Brasil. Aos 33 anos, o lateral já revelou o desejo de vestir as cores do Flamengo e uma transferência em janeiro deste ano é vista com bons olhos pelo jogador.



Candidatos à presidência do clube sabem do interesse do atleta, que tem contrato com o Bayern de Munique até o junho de 2019, mas que poderia conseguir uma liberação para retornar ao Brasil já em janeiro. No entanto, até agora, ninguém procurou o lateral.

No meio do ano, o Palmeiras chegou a sondar o lateral. Desde 2011 no clube bávaro, Rafinha coleciona títulos, entre eles 5 Bundesligas, uma Champions e um Mundial de Clubes. Cotado para a Copa do Mundo da Rússia, ele acabou sendo preterido por Tite, que levou e Danilo.

Aos 33 anos, o lateral já revelou o desejo de vestir as cores do Flamengo e uma transferência em janeiro deste ano é vista com bons olhos pelo jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget