Ramon diz que Fla x Vasco é clássico mais conhecido fora do país

O DIA: Ramon, atual capitão do Vasco, está acostumado a jogar em grandes clubes. Além do Cruzmaltino, o lateral já passou por Flamengo, Corinthians e Internacional, disputando os maiores clássicos do país. O jogador afirmou, em entrevista ao canal 'Pilhado' no Youtube, que todos os embates são diferentes, mas que existe um mais conhecido na Europa.

"São clássicos diferentes. Vasco e Flamengo no Brasil, historicamente, é o clássico que mais se fala, mais conhecido lá fora", afirmou Ramon, elegendo também o de mais rivalidade:

Foto: Divulgação
"Clássico que pega fogo mesmo é o Gre-Nal, porque lá ou você é vermelho ou você é azul, não tem outro time. Não pode entrar com carro de outra cor, se você for de camisa azul no Inter para treinar dá m..., então esse é o clássico que mais pega fogo para mim", finalizou.

Vasco e Flamengo no Brasil, historicamente, é o clássico que mais se fala, mais conhecido lá fora, afirmou Ramon.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget