Real Madrid já monitora Vitor Gabriel e Yuri César, do Flamengo

ESPN: O mercado brasileiro é o mais explorado pelo Real Madrid no momento. Após as contratações de Vinicius Jr. e Rodrygo, o departamento de contratações tem monitorado mais de perto as principais revelações surgidas no Brasil, de acordo com o jornal Marca.

O time merengue estaria de olho nos principais torneios de base como Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20, Sul-Amercano (sub-20 e Sub-17), além da Copa São Paulo.

Veja a lista que o jornal Marca fez:

Vitor Gabriel (18 anos, atacante, Flamengo)
Excelente na Copinha, foi o melhor do Flamengo e um dos melhores do torneio, embora na final tenha perdido uma penalidade. O confronto contra o Vitória do Brasileiro Sub-20 também foi perdido por ter sido expulso no primeiro jogo e o time rubro-negro foi eliminado. Poderoso, com liberdade para criar e decisivo.

Foto: Divulgação
Yuri Cesar (17 anos, atacante, Flamengo)
O substituto natural de Vinicius Júnior é rápido e ágil. Ele gosta de começar pela esquerda e deixou grandes exibições no Brasileirão Sub-20. Convocado pelo Flamengo para o jogo contra o Atlético Mineiro, pela equipe principal, ele ainda não estreou. No Brasil eles já dizem que o Real Madrid está seguindo seus passos, assim como os de Lucas Silva.

Alan (18 anos, meio-campista, Palmeiras)
Um dos parceiros Vinicius na seleção é baixo, mas tem qualidade ao estilo de Diego ou Coutinho. Ele já estava no órbita do Real Madrid após o Mundial Sub-17 na Índia. Ele não estreou com o Palmeiras, apesar de ter sido convocado para um jogo na última temporada. Ainda é muito pequeno. Mesmo assim, ele é considerado um dos maiores talentos do futebol de base no Brasil e o Palmeiras está "cozinhando em fogo baixo" por esse motivo.

Yuri Alberto (17 anos, atacante, Santos)
Ele entrou em Santos quase ao mesmo tempo que Rodrygo e até jogou partidas na Libertadores, embora nos últimos tempos tenha deixado de desempenhar um papel de liderança. Poderoso, ele tem um perfil de nove, mesmo com o Brasil Sub-17. Talvez ele não tenha muita qualidade com a bola nos pés, mas ele é um bom finalizador.

Kaio Jorge (16 anos, meio-campista, Santos)
Ele teve que falar na última Copinha, sendo um dos mais jovens do torneio. Ele fez um gol, embora não fosse titular e poderá ser um jogador decisivo na próxima edição do torneio. Evoluído fisicamente para a idade que ele tem, se destacou com o Sub-15 da seleção brasileira e também no Sub-17. Protege muito bem a bola e tem sucesso em frente ao gol. Ele já foi convocado para o Santos nesta temporada com apenas 16 anos.

Gabriel Verón (15 anos, atacante, Palmeiras)
O atacante, 15 anos, tornou-se um dos pesadelos do Real Madrid na final da Copa do Mundo de Clubes, realizada em junho, em Madri. Os marengues caíram na final com a equipe liderada por Verón. O brasileiro foi o MVP da final e marcou um dos quatro gols da vitória por 4 a 2 do Palmeiras. Ele também jogou e brilhou no Sul-Americano Sub-15.

Excelente na Copinha, foi o melhor do Flamengo e um dos melhores do torneio, embora na final tenha perdido uma penalidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget