Renato Gaúcho já está acertado com o Flamengo

ZERO HORA: PEDRO ERNESTO DENARDIN

Os gremistas já podem se preparar para perder seu treinador. Renato está acertado com o Flamengo. Afirmo isso, porque na manhã desta quarta-feira (28), recebi uma ligação de um importante empresário do Rio Grande do Sul e que tem negócios com Rodolfo Landim, candidato favorito para ganhar as eleições à presidência do clube carioca.

Landim confirmou o acerto, falou do salário que o treinador irá ganhar, do tempo de contrato, enfim, todos os detalhes da negociação que deverá ser confirmada nos próximos dias.

Renato Gaúcho - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Este empresário dormiu na casa de Landim, ou seja, tem toda intimidade com o flamenguista. E se Landim não ganhar a eleição? O seu concorrente direto também está acertado com o treinador.

A dúvida que tenho é se a dissolução do contrato de Renato com o Grêmio acontecerá domingo (2), no último jogo da temporada, ou se só será feito o anúncio no dia das eleições presidenciais do Flamengo, em 8 de dezembro.

Ele tem negócios com Rodolfo Landim, candidato favorito para ganhar as eleições à presidência do clube carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget