Renato Gaúcho pode retornar ao Flamengo com Léo Moura

COLUNA DO FLAMENGO: Renato Gaúcho negocia com o Flamengo e pode estar de malas prontas para o Rio de Janeiro. Essa definição terá influência na vida de outros profissionais do futebol. É o caso de Léo Moura, lateral direito com quem trabalha no Grêmio. Identificado com o Rubro-Negro, o jogador pode ser mais um a sair de Porto Alegre rumo ao Ninho do Urubu. A definição do treinador terá peso grande na possível vinda do atleta para o clube carioca.

O experiente lateral de 40 anos é um dos homens de confiança de Renato. O comandante foi buscar Léo Moura, que estava treinando no Boavista, no início de 2017, para ser campeão da América pelo time gremista. Na atual temporada, virou titular da equipe com a saída de Edílson para o Cruzeiro. Declaradamente rubro-negro, o jogador já deixou claro em diversas oportunidades a vontade de encerrar a carreira no Flamengo.

Foto: Divulgação
Apesar dos pontos que convergem para um desfecho positivo do namoro entre Fla e Léo, há questões que podem atrapalhar. Um exemplo disso é a filosofia da atual diretoria quanto a reforços. A cúpula comandada por Ricardo Lomba, Bruno Spindel e Carlos Noval decidiram apostar em jogadores novos, que além de retorno técnico, tenham um potencial de revenda no futuro, sendo benéfico também aos cofres do clube.

Léo Moura tem contrato com o Grêmio somente até o fim da atual temporada e as partes ainda não conversaram sobre uma possível renovação. Diante do Corinthians, no domingo (02), pode fazer sua despedida com a camisa tricolor. O próximo e último destino da carreira pode ser um bem conhecido do jogador, já que foram dez anos e 518 jogos com a camisa do Flamengo. Na galeria de títulos com o Rubro-Negro, estão um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e cinco Estaduais.

A definição do treinador terá peso grande na possível vinda do atleta para o clube carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget