Renato Gaúcho projeta duelo contra o Flamengo: "Grande clássico"

ZERO HORA: A vaga na Libertadores de 2019 está nas mãos do Grêmio, ao menos no G-6. Com a vitória sobre a Chapecoense, neste domingo (18), o torcedor já pode comemorar a presença na competição no ano. Porém, o objetivo tricolor ainda é se garantir entre os quatro no Brasileirão. Ou até mais. De acordo com o técnico Renato Portaluppi, a vice-liderança não é um sonho distante, e ultrapassar o Inter teria um gostinho especial.

— Não importa quem está na nossa frente, antes de tudo precisamos atingir o G-4. O campeonato é contra todos e não contra o Inter. A única diferença é que o Grêmio disputou outras duas competições, enquanto o Inter disputou só o Brasileiro. E mesmo assim, o Inter só tem três pontos na nossa frente. Mas não importa quem está na frente, estamos nessa briga bonita pelo G-4 — alfinetou o comandante em entrevista coletiva, após a partida.

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Sua permanência na casamata gremista ainda não é prioridade para Renato. Segundo ele, viverá os últimos dias com a preocupação de acabar o campeonato nacional no G-4.

— Eu não quero tocar nesse assunto, eu quero acima de tudo garantir vaga no G-4. O contrato a gente vai conversando, trocando ideia, amanhã ou depois a gente fala. Tem a falta de tempo também, é jogo em cima do outro. É corrido, mas daqui a pouco a gente senta e conversa e troca ideia. O principal de tudo isso é o clube — afirmou.

O próximo do Grêmio será diante do Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira (21), em duelo direto dentro do G-4. A partida está marcada para as 21h45min. Na tabela, o Tricolor soma 62 pontos, contra 66 do time carioca.

— Sempre é um grande clássico, é uma grande equipe. O Flamengo está brigando pelo título e Grêmio pelo G-4. Sem dúvida alguma é duro para a gente e duro para eles, até mesmo pelo que ambos estão brigando — projetou.

Sua permanência na casamata gremista ainda não é prioridade para Renato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget