Renato Gaúcho volta a deixar futuro no Grêmio em aberto

TORCEDORES: Renato Gaúcho falou com a imprensa em entrevista coletiva após a vitória diante da Chapecoense neste domingo, na arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. O treinador voltou a comentar sobre a possibilidade de renovação do contrato com o clube gaúcho.

A renovação do treinador vem ganhando destaque na imprensa. O Flamengo também segue monitorando o caso, já que o técnico é um desejo antigo do clube carioca

Foto: Reprodução
“O contrato a gente conversa e troca ideias, depois senta e resolve. São muitos jogos, é tudo corrido. O principal de tudo isso é o clube. Nós queremos colocá-lo no G4 que é o grande objetivo no momento”, disse Renato Gaúcho.

O Grêmio se garantiu a Libertadores do ano que vem. Com o resultado, o clube Tricolor chegou aos 62 pontos na tabela, ocupando a quarta posição.

“Hoje, carimbamos e nos garantimos na pré-Libertadores. Lógico que buscamos a vaga no G4, quanto mais na frente melhor”, afirmou o treinador.

O Flamengo também segue monitorando o caso, já que o técnico é um desejo antigo do clube carioca

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget