Réver acumula falhas e vê críticas minando futuro no Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

“Foi estranho”. Essa foi a definição de Dorival Júnior para a partida do Flamengo diante do Botafogo. Mas já não é estranho as seguidas falhas de Réver com a camisa rubro-negra. Pelo menos não para a torcida. Logo após o primeiro gol, os torcedores utilizaram as redes sociais para descontar toda sua revolta com a lentidão do zagueiro. Aliás, nos últimos jogos, o defensor vem ofertando momentos de emoção no Fla.

Por exemplo, a entregada de Réver no clássico contra o Fluminense. A jogada foi uma das poucas coisas que o rival conseguiu fazer na partida. Além disso, contra o Palmeiras, o zagueiro apareceu muitas vezes fora de posição e sofreu com os lançamentos em suas costas. Posteriormente, contra o São Paulo, o defensor perdeu inúmeros duelos individuais e teve falhas decisivas no primeiro tricolor. Mas, ainda assim, o jogador não quer saber das críticas. De acordo com Réver, seria uma sacanagem crucificar um atleta em específico.


“Ele foi mais veloz do que eu, acabou fazendo o gol. Acabou faltando um pouco mais de amadurecimento, porque tomamos um gol de lateral. Isso não é só falha do Réver, é um grupo. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. Não adianta a gente querer crucificar um jogador ou outro, está todo mundo chateado pelo que aconteceu. Até porque quando o Réver faz gol, é o grupo também que faz o gol. Seria uma p… de uma sacanagem crucificar um ou outro, porque é um grupo”, declarou o zagueiro.

Futuro indefinido

Sacanagem ou não, o fato é o jogador está na mira da torcida e dos dirigentes. Emprestado pelo Internacional, até o fim de 2019, Réver vai ser um dos nomes que serão reavaliados no final temporada. Vale lembrar, independentemente de quem ganhar as eleições, no dia 8 de dezembro, uma reformulação no elenco será feita. Então, vacilar a partir de agora pode ser fatal.

Emprestado pelo Internacional, até o fim de 2019, Réver vai ser um dos nomes que serão reavaliados no final temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget