Réver credita mudanças do Flamengo a Dorival Jr

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo tem mais uma decisão pela frente, contra o São Paulo, quarto colocado do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (04). Porém, o time vai confiante de conseguir um bom resultado no jogo, pois a equipe ainda não perdeu no comando de Dorival Júnior. O capitão Réver analisou as mudanças do time, desde que Mauricio Barbieri saiu do Fla.

Mauricio Barbieri foi demitido após a eliminação do Rubro-Negro na Copa do Brasil, para o Corinthians. Desde então, Dorival esteve à frente do clube em cinco oportunidades: dois empates e três vitórias. Na visão de Réver, o treinador lapidou os erros e fez a equipe jogar de forma mais ofensiva. Além disso, o defensor frisou o fato de terem marcado 11 gols e sofrido apenas um, sob o comando do novo técnico.

Foto: Gilvan de Souza
— Eu acredito que tenha mudado, tem sim o dedo dele. Acredito que Dorival acabou lapidando erros que estávamos tendo com Mauricio (Barbieri). Acabou surtindo efeito. Estilo dele vem sendo posse de bola, mais agressivo. Que a gente esteja mais próximo do gol adversário. Isso vem surtindo efeito. Nos últimos jogos fizemos muitos gols e levamos poucos —, disse o zagueiro.

Dorival Júnior esteve na beira do gramado no empate de 0 a 0 contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, na vitória sobre Corinthians, 3 a 0, na Arena Itaquerão, no triunfo sobre o Fluminense, no Maracanã, pelo mesmo placar, e na goleada em cima do Paraná, por 4 a 0, na Vila Capanema. Contra o Palmeiras, no último sábado (27), novo empate aconteceu, de 1 a 1, no Maracanã.

Dorival Júnior agora terá pela frente seu ex-clube, o São Paulo, em pleno Morumbi. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 17h (horário de Brasília). O jogo é importante para ambas as equipes. Isso porque, o Fla tem 59 pontos e ocupa a segunda posição na tabela, enquanto o Tricolor, que tem 56, está na quarta colocação. Líder da competição, o Palmeiras tem 64.

O capitão Réver analisou as mudanças do time, desde que Mauricio Barbieri saiu do Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget