Réver, do Flamengo, é o 2º zagueiro mais bem pago do Brasil

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo para ninguém que a folha salarial do Flamengo é uma das mais altas do futebol nacional. Com jogadores de renome no mercado, o Rubro-Negro tem em seu elenco um dos zagueiros mais bem pagos do Brasil, que é o zagueiro Réver, que fica abaixo apenas de Dedé, do Cruzeiro.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN. Durante análise feita no programa “Bate Bota – Debate” desta segunda-feira (19), Nicola garantiu:

“Réver é o segundo zagueiro mais bem pago do Brasil. Ele recebe na casa dos R$ 500 mil, abaixo apenas do Dedé. Isso é salário de centroavante goleador”.

Réver rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de SouzaRéver rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Nas últimas rodadas, o camisa 15 foi um dos atletas mais contestados do Flamengo. Entretanto, as críticas da torcida não parecem ter abalado a confiança do elenco e da comissão técnica. Afinal, Réver segue como titular absoluto e capitão da equipe rubro-negra.


Réver é o segundo zagueiro mais bem pago do Brasil. Ele recebe na casa dos R$ 500 mil, abaixo apenas do Dedé.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget