Ricardo Lomba se recusa a falar sobre futuro treinador do Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Após a declaração do representante do treinador, a expectativa no Flamengo ficou grande sobre o acerto. Mas não para Eduardo Bandeira de Mello. Em entrevista, na Rádio Gaúcha, o atual presidente garantiu a permanência de Dorival Júnior, em caso de vitória da situação nas eleições.

“Como o candidato da situação é o vice de futebol, a nossa posição é continuar com o trabalho do Dorival, sem nenhum demérito dos outros treinadores que estão atuando no Brasil, um deles é o Renato”, revelou o dirigente.

Foto: Divulgação
A repercussão interna foi grande. Em momento eleitoral decisivo, a declaração do presidente foi considerado um tiro no pé. Principalmente, por conta da desconfiança da torcida com o treinador. Em contato com Esporte 24 Horas, Ricardo Lomba se absteve de comentar a afirmação de Bandeira: “Só falo sobre elenco e treinador após o fim do campeonato”.

Apesar de Lomba adiar um pronunciamento, Bandeira de Melllo se antecipou e voltou atrás na declaração. De acordo com o presidente, ele não quis garantir a permanência do treinador e sim avaliar positivamente o trabalho de Dorival Júnior. 

“Apenas disse que a minha avaliação sobre o Dorival é excelente e que imagino que a do Lomba também seja. Isso foi uma resposta a um jornalista gaúcho que estava perguntando se estávamos negociando com o Renato. Mas eu deixei bastante claro que não participarei da próxima administração nem da decisão sobre o treinador de 2019”, garantiu o presidente.

Apesar de Lomba adiar um pronunciamento, Bandeira de Melllo se antecipou e voltou atrás na declaração.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget